Águas Negras – Novo filme da Blumhouse

O primeiro mergulho de 2024 vai ser em ÁGUAS NEGRAS, o mais recente filme de terror da Blumhouse. Dia 4 de Janeiro no cinema.

Nada de correr. Nada de mergulhar. Nada de salva-vidas. Nada de piscina após o anoitecer.

Atomic Monster e Blumhouse, produtores de M3GAN, mergulham de cabeça no universo do terror com o novo thriller sobrenatural, ÁGUAS NEGRAS.
Baseado na aclamada curta-metragem de 2014 de Rod Blackhurst e Bryce McGuire, o filme conta com Wyatt Russell (The Falcon and the Winter Soldier) no papel de Ray Waller, um ex- jogador de basebol forçado a reformar-se precocemente devido a uma doença degenerativa, que se muda para uma nova casa com a sua preocupada mulher Eve (Kerry Condon, nomeada ao Oscar® por The Banshees of Inisherin), a filha adolescente Izzy (Amélie Hoeferle, The Hunger Games: The Ballad of Songbirds and Snakes) e o seu jovem filho Elliot (Gavin Warren, Fear the Walking Dead).
Secretamente esperando, contra todas as probabilidades, regressar ao basebol profissional, Ray convence Eve que a cintilante piscina no quintal da nova casa será divertida para os seus filhos e uma boa oportunidade de fisioterapia para ele. Mas um sombrio segredo no passado da casa desencadeará uma força malévola que arrastará a família para as profundezas de um terror sem fuga possível.

Night Swim é escrito e dirigido por Bryce McGuire (escritor do próximo filme Baghead) e é produzido por James Wan, o cineasta por trás das franquias Saw, Insidious e The Conjuring, e Jason Blum, o produtor dos filmes Halloween, The Black Phone e The Invisible Man. O filme é produzido executivamente por Michael Clear e Judson Scott para a Atomic Monster de Wan e por Ryan Turek para a Blumhouse de Blum.