Argylle – Espião Secreto estreia dia 1 de fevereiro

Quanto maior o espião, maior a mentira…

Da mente distorcida de Matthew Vaughn (franchise Kingsman) chega-nos “Argylle”, um thriller de espionagem escrito no fio da navalha, desafiando a realidade e abrangendo todo o mundo.

Bryce Dallas Howard (franchise Jurassic World) interpreta Elly Conway, a reclusa autora de uma série de romances de espionagem bestseller, cuja noção de felicidade é passar a noite em casa com seu computador e seu gato, Alfie. Mas quando as tramas dos livros ficcionais de Elly, centradas no agente secreto Argylle e sua missão de trazer a público a existência de um sindicato de espiões global, começam a refletir as ações secretas de uma organização de espiões da vida real, as noites tranquilas em casa tornam-se coisa do passado.

Acompanhada por Aiden (Sam Rockwell, vencedor de um Óscar), um espião alérgico a gatos, Elly – com Alfie na sua mochila – percorre o mundo para se manter um passo à frente dos assassinos, enquanto a linha entre o mundo fictício de Elly e o real começa a se desvanecer…
O elenco estrelar inclui Henry Cavill (The Witcher), John Cena (Fast X), Ariana DeBose (vencedora de um Óscar por West Side Story), a superestrela pop vencedora dos Grammys Dua Lipa (Barbie), o vencedor de Emmy e nomeado aos Óscares Bryan Cranston (Breaking Bad), a vencedora de Emmy e ícone da comédia Catherine O’Hara (Schitt’s Creek), Sofia Boutella (Kingsman: O Serviço Secreto) e o lendário Samuel L. Jackson.

Alfie é interpretado por Chip, o gato da vida real da supermodelo Claudia Vaughn (mais conhecida como Claudia Schiffer).