Candy Cane Lane hoje na Prime Video

A Prime Video estreia hoje, Candy Cane Lane, o primeiro filme de Natal de Eddie Murphy. O filme vai ficar disponível na Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

Eddie Murphy protagoniza esta comédia natalícia em que um homem tem a missão de ganhar o concurso anual de decorações de Natal do seu bairro. Depois de Chris (Eddie Murphy) fazer, sem querer, um acordo com uma duende maliciosa chamada Pepper (Jillian Bell) para aumentar as suas hipóteses de ganhar, ela lança um feitiço mágico em que os 12 dias de Natal ganham vida e provocam o caos em toda a cidade. Correndo o risco de arruinar as férias da sua família, Chris, a sua mulher Carol (Tracee Ellis Ross) e os  três filhos têm de correr contra o tempo para quebrar o feitiço de Pepper, lutar contra personagens mágicas retorcidas e salvar o Natal de todos.

Candy Cane Lane é realizado por Reginald Hudlin e escrito por Kelly Younger, baseado nas suas próprias experiências natalícias em Candy Cane Lane, El Segundo, Califórnia. Ron Howard, Brian Grazer, Eddie Murphy, Karen Lunder e Charisse Hewitt-Webster são responsáveis pela produção, enquanto que a produção executiva é responsabilidade de Doug Merrifield. O filme reúne o realizador Reginald Hudlin com Murphy e Brian Grazer pela primeira vez desde o sucesso de 1992, O Príncipe das Mulheres.

Candy Cane Lane é protagonizado por Eddie MurphyTracee Ellis RossJillian BellThaddeus J. MixsonKen MarinoNick OffermanRobin ThedeChris ReddGenneya WaltonMadison Thomas,  Anjelah Johnson-ReyesLombardo BoyarD.C. Young Fly,  Danielle PinnockTimothy SimonsRiki Lindhome e Stephen Tobolowsky.