“Ghostwire: Tokyo” ganha data de lançamento

Dia 3 de fevereiro, foi a data em que aconteceu o Showcase oficial de Ghostwire: Tokyo. Durante o Showcase ficamos a saber que o jogo será lançado em
exclusivo para a Playstation 5 no próximo dia 25 de março.

Tivemos também a oportunidade de ficar a conhecer mais sobre a historia do jogo e quase 20 minutos de jogabilidade.

Podem assistir ao showcase aqui:

Ghostwire: Tokyo Showcase

Sobre o jogo

Ghostwire: Tokyo, um thriller de ação-aventura, foca-se no paranormal, com combate explosivo na primeira pessoa e monstros perigosos, que se desenvolve numa visão assustadora e assombrosa de Tóquio.

Neste incrível título, Akito, a personagem principal, acorda nas ruas desertas de Tokyo, especificamente no bairro de Shibuya, conhecido como um dos cruzamentos pedestres mais movimentados do mundo, com uma voz dentro da sua cabeça e estranhos poderes elementares. Possuído pelo espírito de K.K., Akito terá de trabalhar em conjunto com ele na sua missão de vingança, e dominar um poderoso arsenal de habilidades para desvendar a verdade sombria por trás os desaparecimentos e salvar a cidade deste pesadelo.

Com o desenvolver da história, enquanto Akito, os jogadores aprenderão a controlar e a melhorar as novas habilidades de acordo com o seu estilo de jogo, e terão à sua disposição uma gama de armas mais tradicionais.

O protagonista: Akito

Ghostwire: Tokyo já se encontra disponível para reservas na PlayStationStore e nas lojas habituais.