Gru – O Maldisposto regressa a 4 de julho!

Sete anos passados, Gru, o supervilão favorito do mundo, que se tornou agente da Liga Anti-Vilões, regressa para uma nova e excitante era de caos em “Gru – O Maldisposto 4”, da Illumination.

Após o fenómeno de sucesso de bilheteira do verão de 2022, “Mínimos: A Ascensão de Gru”, que rendeu quase mil milhões de dólares em todo o mundo, o maior franchise global de animação da História inicia agora um novo capítulo com Gru, Lucy, as suas filhas Margo, Edith e Agnes – dando as boas-vindas a um novo membro da família Gru, Gru Jr., que tem fortes intenções de atormentar o seu pai. Gru enfrenta ainda um novo vilão, Maxime Le Mal e a sua namorada Valentina, o quais obrigam a sua família a fugir.

Repleto de ação ininterrupta e com o humor subversivo caraterístico da Illumination, “Gru – O Maldisposto 4” é realizado pelo co-criador de “Mínimos”, o nomeado para os Óscares® Chris Renaud (“Gru O Maldisposto”, “A Vida Secreta dos Nossos Bichos”), e é produzido pelo visionário fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri, e por Brett Hoffman (produtor executivo de “Super Mario Bros. O Filme” e “Mínimos: A Ascensão de Gru”). O filme é co-realizado por Patrick Delage (realizador das animações “Cantar! 2” e “A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2”), e o argumento é da autoria do criador vencedor de um Emmy de “The White Lotus”, Mike White, e do escritor veterano de todos os filmes da saga “Gru – O Maldisposto”, Ken Daurio.