O destino chega em um mês com Duna: Parte dois

Numa contagem decrescente repleta de expetativa, Dune Duna: Parte Dois chega ao grande ecrã daqui a um mês. Com realização de Denis Villeneuve, este aguardado capítulo promete superar as expectativas, transportando-nos para um espetáculo de ação que ecoará para além da primeira parte, pois, de acordo com o realizador, a segunda parte será “um filme de ação”.

Interpretado por Timothée Chalamet, Paul Atreides é um jovem brilhante e dotado, destinado a um grande futuro além da sua compreensão. Ele deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para assegurar o futuro da sua família e do seu povo. À medida que forças malévolas entram em conflito pelo recurso mais precioso do planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade – apenas aqueles capazes de superar o medo conseguirão sobreviver.

O regresso de Dune ao grande ecrã explora a jornada mítica de Paul Atreides enquanto este se une a Chani (Zendaya) e aos Fremen, na busca pela vingança contra os conspiradores que destruíram a sua família. Agora, enfrentando a escolha entre o amor da sua vida e o destino do universo, ele esforça-se para evitar um futuro terrível que apenas ele pode prever.