O grande final de “Killing Eve”

Esta é umas das melhores notícias da HBO , desde o anúncio da chegada a Portugal da HBO Max.

A quarta temporada de Killing Eve estreia a 27 de fevereiro, rematando a dança mortal entre Eve (Sandra Oh) e Villanelle (Jodie Comer). Encontramos Eve numa vingança pessoal, enquanto que Villanelle dedica-se a controlar os seus impulsos assassinos e a provar a si mesma que não é um monstro. Os assuntos inacabados são a prioridade de Carolyn (Fiona Shaw), que persegue os “Twelve” em busca de quem tenha ordenado a morte do seu filho.

https://www.youtube.com/watch?v=iPth2iFBDjo

No final da terceira temporada, Carolyn não foi capaz de matar Konstantin apesar de saber que esteve envolvido na morte do seu filho. Mas acaba por descarregar a sua fúria em Paul, matando-o por ser um traidor. Numa ponte, Villanelle e Eve partilham o quanto ambas precisam uma da outra e o quanto o monstro que há dentro de Villanelle faz surgir e crescer o que existe em Eve. Numa tentativa de terminar com a violência, viram-se de costas uma para a outra e caminham em sentidos opostos. Alguns passos dados, param e viram-se de novo. Quando os seus olhares se cruzam percebemos que só conseguem viver juntas.


Laura Neal (Sex Education, Secret Diary of a Call Girl) assume o papel de argumentista, além de ser uma das produtoras executivas da série. Ao seu lado na produção executiva encontra-se Sally Woodward Gentle, Lee Morris, Phoebe Waller-Bridge, Gina Mingacci, Damon Thomas e Sandra Oh.

A quarta temporada de Killing Eve estreia na HBO Portugal a 27 de fevereiro.