O regresso do Panda do Kung Fu

No dia 14 de março, pela primeira vez em quase uma década, o ícone da comédia Jack Black regressa ao seu papel como Po, o mestre de kung fu mais improvável do mundo, com um novo capítulo hilariante e cheio de ação no adorado franchise de animação da DreamWorks Animation: O Panda do Kung Fu 4.

Após três aventuras desafiando a morte, derrotando vilões de classe mundial com a sua coragem inigualável e habilidades loucas de artes marciais, Po, o Guerreiro Dragão é convocado pelo destino para… descansar um pouco. Mais especificamente, ele é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz.
Isso levanta alguns problemas óbvios. Primeiro, Po sabe tanto sobre liderança espiritual quanto sabe sobre a dieta paleo, e segundo, ele precisa rapidamente encontrar e treinar um novo Guerreiro Dragão antes de assumir a sua nova posição elevada.
 
Ainda pior, houve recentemente um avistamento de uma feiticeira malvada e poderosa, A Camaleão um lagarto pequeno que pode mudar de forma para qualquer criatura, grande ou pequena. E A Camaleão tem os seus olhos gananciosos e astutos no Bastão da Sabedoria de Po, que lhe daria o poder de ressuscitar todos os vilões mestres que Po derrotou para o reino espiritual.
 
Portanto, Po vai precisar de ajuda. Ele encontra isso (mais ou menos?) na forma da esperta e astuta ladra Zhen uma raposa corsac que realmente tira Po do sério, mas cujas habilidades se revelarão inestimáveis. Na sua missão de proteger o Vale da Paz das garras reptilianas de A Camaleão, este duo cómico e improvável terá de trabalhar em conjunto. No processo, Po descobrirá que os heróis podem ser encontrados nos lugares mais inesperados.