Segunda temporada de Reacher estreia hoje!

A Prime Video estreia hoje a segunda temporada de Reacher. Os três primeiros episódios ficam já disponíveis, e os restantes contam com estreia semanal até 19 de janeiro.

A segunda temporada de Reacher começa quando o polícia e ex-militar Jack Reacher (Alan Ritchson) recebe uma mensagem codificada com a informação de que membros da sua antiga unidade do exército estão a ser misteriosa e brutalmente assassinados, um de cada vez. Deixando de parte o seu estilo de vida nómada, Reacher reúne-se com três antigos colegas para investigar, incluindo Frances Neagley (Maria Sten); Karla Dixon (Serinda Swan), uma contabilista forense por quem Reacher há muito tem um fraquinho; e o homem de família David O’Donnell (Shaun Sipos), que empunha uma navalha. Juntos, começam a ligar os pontos num mistério onde os riscos aumentam a cada passo, e que levanta questões sobre quem os traiu – e quem morrerá a seguir. Usando a sua mistura inimitável de inteligência e tamanho, Reacher não vai parar por nada para descobrir a verdade e proteger os membros da sua unidade. Se há uma coisa que Reacher e a sua equipa sabem com certeza, é que ninguém se deve meter com a sua Unidade de Investigadores Especiais. Nesta temporada, preparem-se para que Reacher e a 110ª equipa ripostem com força.

Baseado em Bad Luck and Trouble, o 11º livro da série best-seller de Lee Child, a segunda temporada conta com Alan Ritchson no papel principal de Jack Reacher e com Maria Sten, Serinda Swan e Shaun Sipos como membros-chave da 110ª Unidade de Investigações Especiais da Polícia Militar. O elenco fica completo com Ferdinand Kingsley como A.M., um mercenário a quem a segurança nacional chama”fantasma”; Robert Patrick como Shane Langston, chefe de segurança de uma empresa privada de defesa com um historial questionável; e Domenick Lombardozzi como o duro detetive da polícia de Nova Iorque, Guy Russo.

Reacher é produzida pela Amazon Studios, Skydance Television e Paramount Television Studios.  Baseada nos livros de Lee Child, também o produtor executivo, a série é escrita para televisão pelo nomeado para os Emmys Nick Santora (ScorpionPrison Break), que também é produtor executivo e showrunner. Além de Santora e Child, a série tem produção-executiva de Don Granger, Scott Sullivan e Adam Higgs com David Ellison, Dana Goldberg e Matt Thunell para a Skydance.