Trailer de gameplay de “Apex Legends: Defiance”

No dia 8 de fevereiro, a Respawn Entertainment vai lançar Apex Legends: Defiance, a mais recente e grande atualização para o premiado hero shooter.

Esta nova atualização trará:

  • Um Novo Modo de Jogo denominado Control – Este novo modo estará disponível por tempo limitado, três semanas mais concretamente. Defiance, dá aos jogadores uma forma inteiramente nova de desfrutar de Apex Legends. Através de uma batalha 9v9 alimentada por adrenalina, onde duas equipas lutam para capturar e controlar pontos no mapa. O trabalho em equipa é imperativo para uma vitória, uma vez que o modo apresenta as maiores equipas até à data e exige que as Legends encontrem novas formas de tirar o melhor partido dos seus plantéis.
  • Nova Legend Mad Maggie – Depois de um julgamento rápido e justo, criminoso de guerra, uma implacável punk-rock senhora da guerra, Mad Maggie foi condenada a morrer em Apex Legends. O que lhe falta em empatia e decência humana básica, compensa na teimosia e na ferocidade bruta. Enquanto a sua raiva impotente está a atrasar o inevitável, é certo que nos mantém entretidos.
  • Novo Mapa Olympus sabotado – Um ataque furtivo orquestrado pela nova Legend Mad Maggie causou estragos no Olympus, teletransportando objetos e edifícios por toda a cidade. À medida que a sabotagem da Mad Maggie acabou com a ordem natural, as legends terão de se adaptar ao seu novo ambiente para terem alguma esperança de sobreviver.
  • Novo Battle Pass – Graças à nova liderança arrojada, os Jogos Apex serão mais emocionantes do que nunca! As legends terão a oportunidade de se expressarem ao nível do seu coração com novos cosméticos, pacotes de música, ecrãs de carregamento, emotes e muito mais.
  • Celebração do Aniversário de Três Anos – Para as primeiras três semanas de Defiance, podes participar nas celebrações do terceiro aniversário de Apex Legends, reclamando recompensas de login, incluindo legend unlocks e muito mais!

Apex Legends: Defiance será lançado para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Origin e Steam