“ZORRO” estreia 25 de janeiro

A Prime Video anuncia a estreia de Zorro a 25 de janeiro. A série de dez episódios é uma produção da Secuoya Estudios protagonizada por Miguel Bernardeau (Elite, 1899) e Renata Notni (Mal Criados, ¿Qué culpa tiene el Karma?).

O elenco é composto ainda por Dalia Xiuhcoatl (Luna negra, As Cinco Juanas), Emiliano Zurita (La Cabeza de Joaquín Murrieta, O Baile dos 41), Andrés Almeida (El sabor de la Navidad, Bardo. Falsa crónica de unas cuantas verdades), Cuauhtli Jiménez (Finlandia, S.O.Z: Soldados o Zombies) Elia Galera (El Cid, La que se avecina), Paco Tous (A Casa de Papel, Con los años que nos quedan), Rodolfo Sancho (Los herederos de la tierra, O Ministério do Tempo), Cristo Fernández (Ted Lasso, Sisters), Francisco Reyes (30 Monedas, Maradona: Sueño bendito), Luis Tosar (Todos los nombres de Dios, Fatum) y Ana Layevska (Dra. Lucía: Un Don Extraordinario, Tríada). Além disso, conta também com a presença de Cecilia Suárez (A Casa das Flores, 3 Caminos).

A série é realizada por Javier Quintas, Jorge Saavedra e José Luis Alegría, e produzida por David Cotarelo, Ángela Agudo, Sergio Pizzolante, Carlos Portela, David Martínez, John Gertz, Andy Kaplan, Jesús Torres – Viera e Glenda Pacanis. Além disso, Zorro é escrito e criado por Carlos Portela.

Zorro representa uma emocionante aventura cheia de ação, coragem e o espírito de um novo justiceiro numa sociedade em constante mudança através do protagonista Diego de la Vega (Miguel Bernadeu) que é o escolhido para ser o novo “Zorro”, ainda que o seu objetivo seja apenas descobrir os assassinos que mataram o pai e levá-los à justiça. À medida que assume o papel de Zorro, Diego luta pela justiça em Los Angeles, mas também descobre os desafios de ser um herói e como o seu papel afeta a Califórnia no século XIX.